domingo, 27 de junho de 2010

Monstros, monstrinhos e monstrengos

Vamos falar sobre monstros! [AA] 
Tá, parei. LSESEOPKSEPOSKE Mas a realidade é que no teatro, vamos trabalhar um pouco com monstros e isso me deixou super feliz! ;D É que esse tema - monstros - pode ser muito explorado, para todos os gêneros - em minha opinião -. Se prestarmos mais a atenção, repararemos monstros em todo lugar: Em filmes infantis, em seriados, em filmes românticos, em comédias, em terror...
Isso, agora, é claro. Já que há algum tempo, os monstros tinham um rótulo que me stressava bastante. "Os monstros devem ser assustadores, maldosos..." Isso me irrita bastante. O monstro pode ser visto e usado de diversas formas! Nem todo monstro é maldoso e feio. - Momento defesa -
Enfim, voltando ao assunto monstro, separei algumas imagens aqui comprovando o que eu dizia! Viva aos diversos monstros e suas inúmeras funções! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário