quarta-feira, 30 de junho de 2010

Medos, como não tê-los?



Medo:"medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente comopsicologicamentePavor é a ênfase do medo.
O medo pode provocar reações físicas como descarga de adrenalina, aceleração cardíaca e tremor. Pode provocar atenção exagerada a tudo que ocorre ao redor, depressãopânico, etc."
Eu fiquei bastante confuso sobre o que escrever agora. Eu tenho medos, é claro. Mas a maioria deles é fútil. Quero dizer, eu tenho medo  de certas coisas, mas eu sei que elas um dia vão aconteçer, mais cedo ou mais tarde e temer não ajuda nisso. No início de minhas perguntas a mim mesmo sobre qual o meu medo, eu pensei primeiramente em baratas; Tem toda uma história envolvida nisso e eu realmente tenho medo de baratas. Sim, eu sei que elas não atacam, que não picam e nem matam, mas isso tem mais a ver com um "trauma" de infância. Ainda pensando em medos, tenho medo que o McDonnalds feche, medo de que eu não consiga realizar meus sonhos, de que os fones de ouvido parem de existir, de que o funk carióca e as baratas dominem o mundo, medo de que o coyote nunca consiga comer o papa-léguas, medo de descobrir que minha vida tem sido exibida num programa de tv - Sempre me senti sendo vigiado -, medo de que um dia Power-Rangers acabe, medo de que o Bob Esponja não exista.. 
Mas também tenho medos sérios. Medo de barata, medo de altura, medo de que eu não consiga realizar meus sonhos, medo de que tudo seja uma farsa, medo de ficar sozinho no mundo, medo de passar fome, medo de me tornar algo que envergonhe ou desonre aos meus pais, medo de entrar em depressão outra vez, medo de perder as pessoas que amo por fazer escolhas ruins, medo de que meu computador estrague.. Enfim, são muitos, muitos medos!
Encontrei algumas fotos legais dos meus medos, então, confiram õ/








Um comentário: