sábado, 19 de junho de 2010

I Caught Myself - Paramore




Bom, eu não tinha muito o que fazer e então decidi postar essa musica aqui. Uma razão pra ser justo essa musica? Bom, porque ela me ajuda bastante quando eu preciso escrever ou algo do gênero. Pra quem não conhece o Paramore - creio que essa pessoa esteja em outro mundo, mas mesmo assim - tenho algumas informações.



Paramore é uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).




I Caught Myself; Trecho


Aos seus pés,
você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu
Agora quando eu voltei a mim,eu tive que me parar
De dizer alguma coisa que eu nunca deveria ter pensado
Agora quando eu voltei a mim ,eu tive que me fazer parar
De dizer alguma coisa que eu nunca deveria ter pensado de você, de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário