domingo, 15 de agosto de 2010

O que eu tenho escutado


Bem, eu fiquei um bom tempo sem postar nada por aqui, né? Pois é, b#tches, parece que eu estou de volta. - tocando musiquinha da Paola Bracho no fundo -.
VOLTOU, O MARDEN VOLTOU!  Tá bem, parei com a soberania. ._. OESKSEOK
 Mas, como estava um pouco sem ter o que postar, decidi falar sobre o que eu tenho escutado. Bastante coisa, é. Acima de tudo, aquela que é o ar, a luz e a razão de existir, Miss Jean Spears, - mais conhecida como Britney Spears -. Mas, apesar de ela ser tudo e muito mais, tenho escutado várias outras coisas como The Pretty Reckless e  Kerli Kõiv - Me descobri apaixonado por elas - e também Little Boots, Soho Dolls, Heidi Montag, Skank - sim, eu ouço musicas nacionais - ,Good Charlote, P!nk, Girlicious, Linkin Park, Paramore, Blink 182, Girls Aloud, Sara Bareilles - que é uma pianista MUITO talentosa apesar de ser underground -, Leighton Meester, Belinda, Katy Perry, Jason Derülo.. Enfim, muita coisa .


Admitam, ela é simplesmente a mais perfeita criação de Deus. 
Britney Spears; Porque a perfeição existe.

Um comentário:

  1. Ai, Vou descordar muito dessa afirmação!!!
    Sou MADONNA até morrer.
    E quem ama a original não vai atrás de cópia pirata.
    Mas na verdade eu tenho um pouco de pena dela, sabe...
    Mas ok, ok... Respeito vc e seu gosto por crazy Britney.
    rs...

    ResponderExcluir