domingo, 15 de agosto de 2010

6 dias com o Leo *-*


Nossa, foi uma surpresa muito mais do que apenas agradável voltar ao valores dia O3/O8 *-* Estava sentindo muita falta de tudo e de todos. O Valores muda muita coisa mesmo, o recesso foi rápido, mas eu já estava ficando sem espaço dentro de toda a minha saudade. Enfim, como se tudo não estivesse perfeito o suficiente, quando estávamos em sala, uma surpresa que mudara tudo. Leonardo Bertholini nos dera a honra de sua presença novamente. Nossa, foi incrível. Despertou altas lembranças do início do ano, das aulas experimentais e tudo mais. Eu ainda me lembro da segunda etapa do valores, a entrevista, a minha foi com o Leo *----* Enfim, voltando ao assunto central, passamos 6 dias ótimos com ele.. Ou melhor, 6 dias muito bons, pois ótimos mesmo, seriam se todo mundo tivesse colaborado com o doce silêncio, o que definitivamente não aconteceu. Mas tirando todas as vezes que ele teve que falar pra turma fazer silêncio - o que foi desgastante pra ele e pra gente também -, foi único. Aprendemos muitas coisas em relação ao desencobrimento das palavras e principalmente a não "cantar" na hora de dar o texto, o que é muito importante. Já sinto falta do Leo, mas sei que ele vai voltar (L *0* Bom, mesmo sabendo que ele provavelmente não tomará conhecimento disso, é sempre bom deixar o meu "Boa sorte" em tudo o que ele for fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário