domingo, 15 de agosto de 2010
6 dias com o Leo *-*
Nossa, foi uma surpresa muito mais do que apenas agradável voltar ao valores dia O3/O8 *-* Estava sentindo muita falta de tudo e de todos. O Valores muda muita coisa mesmo, o recesso foi rápido, mas eu já estava ficando sem espaço dentro de toda a minha saudade. Enfim, como se tudo não estivesse perfeito o suficiente, quando estávamos em sala, uma surpresa que mudara tudo. Leonardo Bertholini nos dera a honra de sua presença novamente. Nossa, foi incrível. Despertou altas lembranças do início do ano, das aulas experimentais e tudo mais. Eu ainda me lembro da segunda etapa do valores, a entrevista, a minha foi com o Leo *----* Enfim, voltando ao assunto central, passamos 6 dias ótimos com ele.. Ou melhor, 6 dias muito bons, pois ótimos mesmo, seriam se todo mundo tivesse colaborado com o doce silêncio, o que definitivamente não aconteceu. Mas tirando todas as vezes que ele teve que falar pra turma fazer silêncio - o que foi desgastante pra ele e pra gente também -, foi único. Aprendemos muitas coisas em relação ao desencobrimento das palavras e principalmente a não "cantar" na hora de dar o texto, o que é muito importante. Já sinto falta do Leo, mas sei que ele vai voltar (L *0* Bom, mesmo sabendo que ele provavelmente não tomará conhecimento disso, é sempre bom deixar o meu "Boa sorte" em tudo o que ele for fazer.
Atacando de "escritor"
Bem, já há algum tempo, eu escrevi uma.. "estória". Essa que embora mal escrita e mal desenvolvida e inacabada é bem especial pra mim. Falo sobre Nichollas, Nichollas Andrew Müller. Mostrei para algumas pessoas e essas curtiram e então decidi postar aqui no blog. Se alguém tiver paciência de ler, comentar é obrigatório. u_u OKPSEKEPOKE BRINKS. Espero que gostem de Nichollas assim como eu. Aí vai:
“Quem é você?” Foi a pergunta que saiu repentinamente de seus lábios. Sua expressão de pavor deixava claro que ela não concordara com meus últimos atos. Por que os olhos dela em mim eram tão cruéis? Por que me machucavam tanto? E sua pergunta, por que não conseguia respondê-la?
Quem sou eu? Essa pergunta ainda é um pouco difícil pra mim. Eu não sei ao certo o que aconteceu e pra ser sincero, ainda me pergunto se foi real. Quero dizer, eu sei perfeitamente o que eu era há três dias. Apenas mais um homem comum, com 17 anos, uma vida comum, relacionamentos incertos e uma mentalidade pouco avançada, mas isso tudo mudou numa noite. Eu caminhava pela rua na tentativa de esquecer alguns problemas - caminhar me faz bem, ou melhor, costumava fazer -. Enquanto caminhava, minha cabeça se perdia em pensamentos e eu sequer prestava a atenção nas ruas, mas, isso acabou num instante: O instante em que a vi. Ela vinha em minha direção com um vestido preto, que parecia apertado demais para ela, fazendo com que seus seios - que já eram bastante fartos - parecerem maiores ainda. O seu corpo era escultural, perfeito. O rosto então, me parecia um anjo. Sim, essa seria a melhor definição, um anjo. Aproximei-me dela - não que eu fosse do tipo "cafajeste", mas aquela aparição realmente chamara a minha atenção -, e então tentei não parecer galanteador ao dizer “Boa Noite", mas a resposta dela não parecia precisar de palavras. Em seus olhos estava claro que ela desejava o mesmo que eu. Daí pra frente, minhas memórias são turvas. Lembro-me de estar com ela em um galpão. Nossos corpos já estavam nus e ela me pediu para fechar os olhos. Eu o fiz. Senti que os lábios dela deslizavam pelo meu corpo e quando eles passaram por meu abdômen, eu já podia imaginar o que ela faria. Mas foi aí que me enganei. A trapaceira havia mordido o meu... O meu... Er... "Orgão". Lembro-me da dor, do ardor, dos gritos, da sede e da fome que sentia.. Desde então, tudo o que sei sobre mim é que não sou mais o mesmo. Minha pele jamais fora tão quente, meu faro e audição nunca foram tão aguçados e nunca havia sentido tanta sede e fome em minha vida. Por mais que comesse e bebesse o que estava habituado a comer e beber, não me sentia “cheio”, e só me senti completamente bem ao comer um casal de mendigos que pareciam sentir tanta fome quanto eu. Posso saber da história de uma pessoa simplesmente tocando-a – E isso infelizmente faz com que eu saiba de coisas sórdidas demais até mesmo pra mim. Posso saber de todos os pensamentos, todas as memórias, sonhos, enfim... -, posso também materializar toda e qualquer coisa que minha mente imagine – Acho que isso explica como meu padrão de vida subiu tão rapidamente nos últimos dias – e por fim, posso controlar as emoções das pessoas ao meu redor – o que ajudou muito na minha convivência na “nova casa”-. Tudo o que sei sobre mim agora é que sou diferente dos outros. Tenho dois lados, mas não Yin e Yang, e sim Vampiro e Demônio.
u_u* olha como o Marden escreve bem.. J.K. Rowlling feelings. KPSEOKSEOKE TÁ, PAREI, JURO!
E sim, o carinha da foto é o Matt Dallas. Acho que ele tem tudo a ver com o Nichollas.
O que eu tenho escutado
Bem, eu fiquei um bom tempo sem postar nada por aqui, né? Pois é, b#tches, parece que eu estou de volta. - tocando musiquinha da Paola Bracho no fundo -.
VOLTOU, O MARDEN VOLTOU! Tá bem, parei com a soberania. ._. OESKSEOK
Mas, como estava um pouco sem ter o que postar, decidi falar sobre o que eu tenho escutado. Bastante coisa, é. Acima de tudo, aquela que é o ar, a luz e a razão de existir, Miss Jean Spears, - mais conhecida como Britney Spears -. Mas, apesar de ela ser tudo e muito mais, tenho escutado várias outras coisas como The Pretty Reckless e Kerli Kõiv - Me descobri apaixonado por elas - e também Little Boots, Soho Dolls, Heidi Montag, Skank - sim, eu ouço musicas nacionais - ,Good Charlote, P!nk, Girlicious, Linkin Park, Paramore, Blink 182, Girls Aloud, Sara Bareilles - que é uma pianista MUITO talentosa apesar de ser underground -, Leighton Meester, Belinda, Katy Perry, Jason Derülo.. Enfim, muita coisa .
Admitam, ela é simplesmente a mais perfeita criação de Deus.
Britney Spears; Porque a perfeição existe.
Meu mais novo vício
Bom, já há alguns meses, um carinha muito especial criou um blog super interessante que hoje em dia é como se fosse o meu "jornal matinal". KSEOKSEOPKE Tô adorando ler, assistir, ouvir, enfim, "consumir" o http://speak-evil.blogspot.com Indico a todos vocês, tenho certeza que alguma postagem terá algo que lhe interesse - isso se você for legal, pessoas não-legais podem achar chato u_u OPKSEOKSE TÁ, PAREI! -.
Mas agora, falando sério, confiram aí o blog, é hilário e informativo. Marden Aproves (Y)
Assinar:
Postagens (Atom)