segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu pensar sobre: Sentimentos.


Bom, estava sem ter o que fazer e decidi filosofar, KOEPSKSEOKE Certo, me ignorem. A questão é, me pergunto o que passa em nossas mentes na adolescência. São tantas coisas de uma vez só.. Como costumo dizer, a "geração 140 caracteres" se torna mais confusa a cada dia. As pessoas deixam de ser autenticas para serem o que a capa da revista adolescente indica. As relações são sempre o "aqui e o agora", as coisas não duram ou tem um sentido. Me pergunto o que dá na cabeça das pessoas para agirem por impulso total sem pensar no depois. Me pergunto o que deu na minha cabeça quando faço algo e só reparo quando já é tarde demais. Acima de tudo, me pergunto por que mudam os rostos, as cores, os sabores e até mesmo os deleites mas nunca a dor. Ou melhor, sim, ela muda, ela se intensifica mais a cada dia, ela insiste em comprimir meu peito, em me forçar a criar um "personagem", em me forçar a ser alguém feliz o tempo todo. Cyntia nos disse em sala uma coisa que eu deveria ter repensado antes "Alegria demais é desespero". Ela estava certa. O que me força a repensar várias coisas em mim e ao meu redor. Até onde vale a pena dar a aparência de felicidade constante sendo que quando entro em meu quarto ou apenas passo uns minutos sozinho o que predomina é a dor. FALA SÉRIO, eu disse isso mesmo? Isso tá parecendo mais um desabafo de um garoto dramático, é. KOPSEKOSEK Mas ainda assim, acho que valeu a pena o raciocínio. Como não podia perder a oportunidade, deixo aqui uma imagem que sintetiza tudo o que eu quis dizer.

Tolerância.



Bem, não que isso seja novidade, tivemos alguns probleminhas de convivência na sala de teatro. Citar nomes é algo bem desagradável, mas tudo o que dever ser dito é que a Cyntia nos pediu para procurar saber mais sobre tolerância. Apenas depois de ler o significado pude entender algumas coisas de maneira um tanto quanto diferente. Sendo assim, vou postar aqui.


"A tolerância, do latim tolerare (sustentar, suportar), é um termo que define o grau de aceitação diante de um elemento contrário a uma regra moralculturalcivil ou física.

Do ponto de vista da sociedade, a tolerância define a capacidade de uma pessoa ou grupo social de aceitar, noutra pessoa ou grupo social, uma atitude diferente das que são a norma no seu próprio grupo. Numa concepção moderna é também a atitude pessoal e comunitária face a valores diferentes daqueles adotados pelo grupo de pertença original."
Bom, como nos fora avisado anteriormente, rolaram várias oficinas super legais no Plugminas e uma delas - a na qual me inscrevi - se tratava de uma introdução ao Clown. 
Foi super interessante e cômico. Nos divertimos bastante e saímos com uma outra noção do que é o palhaço. Vimos alguns DVD's super irados e a Fafá nos mostrou alguns palhaços e isso sem falar dos jogos que fizemos. 
Adorei! Deveria com certeza haver mais algumas oficinas como aquela.
Se você não sabe o que é clown e está boiando lindamente, lá vou eu com minhas pesquisinhas sexy's. KSEOPSKEEK 
No teatro, o Clown é o palhaço, mas não aquele modelo clássico de palhaço que vemos em circo... um Clown no teatro é basicemente o próprio ator de forma "exagerada".



Ou seja, se determinado ator se acha gordo, por exemplo, ele vai usar justamente essa característica para exagerar a própria imagem e personalidade.



Além disso, o clown tem alguns fatores de interpretação únicos que fica difícil explicar assim, mas lembra as peripécias de um palhaço comum, mas é feito de forma mais teatral.



Sendo assim, lhe apresento um exemplo clássico de clown "teatral": Charles Chaplin.



























































quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ele te observa...

Veja só como ele está sempre de olho em você ._.

KOSEPKOESKO Tá bem, parei. Post inútil, é. Mas olha pelo lado bom, você teve uns segundinhos mais "alice" em sua vida *-*

Hey, obrigado por existir.

Esse post vai a aquela que tem sido a minha luz desde 1999. Aquela que apesar dos pesares, sempre esteve lá. Aquela que talvez nem saiba que eu existo, mas, que ainda assim, tem me motivado a continuar respirando todos os dias. Aquela que se faz mais importante em minha vida a casa segundo. Aquela a quem eu devo bastante. 
Britney Spears, obrigado por existir.




E eu ainda terei esse box (yn) Espera só! 



Marden Recomenda: Florence + The Machine



Bom, desde o VMA2O1O - flop sem igual - uma apresentação em especial não saiu da minha cabeça e então eu decidi procurar saber mais sobre. Florence + the machine se tornou um pequeno vício de minha pessoa. As musicas que me fazem "tirar os pés do chão" e de certa forma "ir a outra dimensão". As letras complexas e o  ritimo envolvente é completamente viciante. Daí, o CD Lungs, que eu pessoalmente adorei.

Bom, fica aí a dica pra quem estiver a fim de conhecer algo novo e bom.
Para conhecer melhor, dois clips dela que são os meus favoritos *-*

OMFG! Tá chegando a hora!

Chega de espera, logo logo chega aos cinemas o tão esperado Resident Evil: Afterlife! [AAAAAA]
Tô esperando por isso a tanto tempo. Bom, desde o final "PAM" do RE3, tenho perdido até mesmo o sono imaginando as cenas do novo filme. OMG vai ser simplesmente perfeito! Bom, pra quem não conhece - se você não conhece, em que mundo vive? - eu falo um pouco sobre, certo? 
 Existe uma corporação chamada Umbrella Corp., que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City.
Durante um dia normal de trabalho na base da Umbrella em Raccoon, conhecida como Colméia (The Hive) por estar situada vários quilômetros abaixo da terra, uma sabotagem faz com que o T-Vírus contamine o local,o que ativa os mecanismos de defesa da Rainha Vermelha, que por sua vez mata a todos para que a infecção não chegue a superfície.
A jovem Alice acorda numa mansão também localizada em Raccoon, totalmente sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.
A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis devoradores, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.
Alice e sua unidade militar têm três horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por toda a Terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da corporação Umbrella - o T-vírus.
WOOOOW, perfeito, né? Isso porque vocês nem viram os jogos ainda - eu tenho quase todos *-* Só falta o RE: Code Veronica, quem quiser me dar.. *-* KESOPSEKE  - Bom, imagens e trailers sempre são bem vindos, certo? 

OMFG, CHEGA LOGO! KESKSEOPEK

Nosso pecado...

Bom, como fora nos avisado pela Samira, trabalharemos com os sete pecados! [AAAA] Eu fiquei super empolgado quando soube e já podia imaginar as mil cenas de Luxúria, Ira, Inveja, Gula... Mas, para a minha surpresa,  o teatro ficou responsável pela preguiça. Na hora eu fiquei meio, "Fala sério!" e "Com tantos pecados, logo esse!" bom, parece que eu tinha uma birrinha com a preguiça, mas com o tempo eu me acostumei com essa idéia. Depois de pesquisar mais sobre ela., descobri que ela pode causar um efeito tão bom quanto o dos outros pecados, é. E as cenas que criamos até então, bem, elas não deixam nada a desejar. 
Dito isso, preparem-se. 

A preguiça está
chegando.

Lady GaGa criativa? I REALLY DON'T THINK SO!






Essa é só mais uma pra esses "little monsters" se lembrarem o quão original e criativa é a tal "diva". 
Só me resta ter pena desses idiotas que ainda acreditam na originalidade dessa xerocadora ambulante. Nojo feelings pra b#tch GaGa!
Oh, e me desculpem por estar usando esse blog com o intuito de defamar aquela v#dia, mas é o que eu penso. 
Agradeço ao blog http://ladycopy.blogspot.com/ pelas fotos.